sábado, 27 de outubro de 2012

                                                                   A Passagem!
Hoje parei para refletir um pouco sobre a nossa existencia, e qão ironica nossa vida é. Analisando certos fatos e olhando por um ponto de vista geral, percebo que independente do que vc faça, seja bom ou ruim, traga prazeres ou discordia, tudo atrairá consequencias.
Sobre a ironia de viver, posso ressaltar a velhice, não sei ao certo destinguir essa época de nossas vidas (ate mesmo porque ainda não cheguei nesse estágio), mas pelo que sei e presenciei ao decorrer do meu existir, fiquei em estado de choque ao me deparar com o fim. É complicado imaginar que chegara certo momento que vc não conseguira se virar sozinho, talvez não se lembrará nem do próprio nome, dos seus filhos ou marido, é estranha a sensação de pensar que tudo o que a vida te ensinou se vai junto com ela. Talvez sejamos nós, meras estrelas, brilham e engrandecem o céu, mostram sua beleza, algumas se destacam em meio a milhoes e cada poeta tem a sua preferida. Alguns mais ganancioso preferem a lua, mas esquecem que ela tambem some por alguns dias.
Definir o nosso existir seria básicamente tentar definir uma divindade, algo que ninguém saberá explicar. O fato é que tudo em um determinado dia, simplismente... se vai! Certas coisas, quem sabe possam voltar, mas o real problema é quando se acaba, sem data, hora, local e o pior sem poder dar aquele... Adeus.
É torturante ter que conviver, com a angustia de poder acordar e não ver nunca mais, um alguem que significou tanto pra vc. E como se não bastasse isso, ter em sua consciencia a lembrança de que poderia ter aproveitado mais, vivido mais, mas tudo se foi.
J.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário