domingo, 10 de junho de 2012

E eu prometo, te amar e cuidar, sempre. Você pode até duvidar, mas isso é sério. E é sério também quando digo que você me completa. […] Faltava sorrisos e hoje tenho motivos de sobra para sorrir. Faltava carinho, mas hoje você não deixa faltar. Faltava desejo, sabe, desejo de te ter ao lado, desejo de estar só eu e você, a sós. Faltava vontade, de te abraçar e nunca mais soltar, vontade de te beijar e não parar. Faltava serenidade, sabe, aquele momento só nosso onde só tem lugar para as palavras mais simples, que acalma e faz bem. Faltava também uma coisa importante, sabe quando junta tudo isso, saudade, carinho e muito desejo, muita vontade… Sabe, faltava aquele beijo que junta tudo isso e que pra mim não existe beijo melhor. Apenas faltava você.
— Jorge Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário