sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta vontade de estar comigo, de dividir comigo seus sentimentos, seus medos, seus ânseio,seus segredos. Vou ter vontades inesperadas, vou querer estar com você todas as horas do seu dia, e derrepente vou querer te mandar embora, e depois pedirei pra voltar, Eu irei fazer de tudo pra que você sinta minha falta, sinta falta das minha crises, dos meus medos, sinta falta das minha loucura. E derrepente quando você me disser "eu te amo" eu vou querer que me prove isso, que me provoque raiva, ódio, amor, paixão, orgulho, medo da perda. Eu quero elogios sem motivos, criticas sem fundamento. Eu quero pirar você. Ligações quando eu desligar na sua cara, carinho quando eu precisar, eu quero que você conheça até meu tom de voz, meu Oi diferente. Quero que adivinhe até meus pensamentos. Quero isso, quero tudo, quero mais nada, quero hoje, quero agora ou eu só queira esperar..."
E aí você está mesmo disposto a cruzar meu caminho?

-J.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário